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A primeira impressão dos sentidos não é a verdadeira. Para julgar bem é fundamental comparar

Jean-Baptiste Massillon (Religioso francês, 1663 - 1742)

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atendimento ao cliente

1) Ao atender um cliente muito nervoso, exaltado e sem razão em sua reclamação, após algum tempo ouvindo o cliente e tentando acalmá-lo sem sucesso estou me sentindo completamente sem saber o que fazer. neste momento devo:

2) Ao ligar para um cliente, quando o telefone é atendido do outro lado da linha, o primeiro passo é:

3) Se o cliente liga para a clínica e pede para falar com algum funcionário que no momento não pode atendê-lo, devemos:

4) Você está contratando uma nova funcionária para sua equipe e durante a entrevista ela mostra-se comunicativa e com perfil adequado à função para o qual está se candidatando. porém, ela compareceu à entrevista com uma roupa totalmente inadequada ao local de trabalho da clínica. neste caso, a melhor atitude seria


Todos os artigos são de autoria de Márcia Campiolo e não podem ser alterados ou republicados sem a permissão da autora.

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