Português Inglês

Página Inicial

Os bons e os maus resultados dos nossos ditos e obras vão-se distribuindo, supõe-se que de uma maneira bastante uniforme e equilibrada, por todos os dias do futuro, incluindo aqueles infindáveis, em que já cá não estaremos para poder comprová-lo, para congratularmo-nos ou para pedir perdão, aliás, há quem diga que é isto a imortalidade de que tanto se fala.

José Saramago “Ensaio sobre a cegueira” (Escritor Português, Prémio Nobel da Literatura, em 1998, nasceu em 1922)

Mover para esquerda Mover para direita

atendimento ao cliente

1) Ao atender um cliente muito nervoso, exaltado e sem razão em sua reclamação, após algum tempo ouvindo o cliente e tentando acalmá-lo sem sucesso estou me sentindo completamente sem saber o que fazer. neste momento devo:

2) Ao ligar para um cliente, quando o telefone é atendido do outro lado da linha, o primeiro passo é:

3) Se o cliente liga para a clínica e pede para falar com algum funcionário que no momento não pode atendê-lo, devemos:

4) Você está contratando uma nova funcionária para sua equipe e durante a entrevista ela mostra-se comunicativa e com perfil adequado à função para o qual está se candidatando. porém, ela compareceu à entrevista com uma roupa totalmente inadequada ao local de trabalho da clínica. neste caso, a melhor atitude seria


Todos os artigos são de autoria de Márcia Campiolo e não podem ser alterados ou republicados sem a permissão da autora.

Clickweb Agência Digital