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A primeira impressão dos sentidos não é a verdadeira. Para julgar bem é fundamental comparar

Jean-Baptiste Massillon (Religioso francês, 1663 - 1742)

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LIVROS

Capa do Livro Medical Management Office: Developing and Managing Systems with High Quality Customer Service

Medical Management Office: Developing and Managing Systems with High Quality Customer Service

Em março de 2016, Márcia Campiolo estará lançando seu livro Gestão do Consultório Médico em inglês, cujo título ficou: Medical Management Office: Developing and Managing. Systems with High Quality Customer Service. O livro será lançado em toda Europa, Ásia e Estados Unidos pela editora Springer.

Capa do Livro AGENDA MÉDICA: Muito além do trivial

AGENDA MÉDICA: Muito além do trivial

No dia 31 de maio de 2012, no Anhembi em São Paulo, a autora irá lançar este novo livro que promete ser um grande aliado de clínicas e consultórios médicos

Capa do Livro Gestão do Consultório Médico - 2ª Edição

Gestão do Consultório Médico - 2ª Edição

Lançado no mês de maio de 2007, pela Editora Cultura Médica, o livro “GESTÃO DO CONSULTÓRIO MÉDICO: Desenvolvendo e Administrando Sistemas com Elevada Qualidade no Atendimento ao Cliente” é uma literatura inovadora no mercado médico. O livro tem como público alvo, os médicos, que na grande maioria dos casos é o próprio gestor de seu consultório. A proposta do livro é oferecer informações e ferramentas facilmente aplicáveis no dia a dia que possam levar a uma maior profissionalização no atendimento ao cliente, assim como dos processos, procedimentos e condução geral dos consultórios médicos.

Em Agosto de 2009, esta segunda edição, revisada e atualizada, foi lançada pela Editora Cultura Médica e Guanabara Koogan

Capa do Livro Gestão do Consultório Médico - 1ª Edição

Gestão do Consultório Médico - 1ª Edição

Lançado no mês de maio de 2007, pela Editora Cultura Médica, o livro “GESTÃO DO CONSULTÓRIO MÉDICO: Desenvolvendo e Administrando Sistemas com Elevada Qualidade no Atendimento ao Cliente” é uma literatura inovadora no mercado médico. O livro tem como público alvo, os médicos, que na grande maioria dos casos é o próprio gestor de seu consultório. A proposta do livro é oferecer informações e ferramentas facilmente aplicáveis no dia a dia que possam levar a uma maior profissionalização no atendimento ao cliente, assim como dos processos, procedimentos e condução geral dos consultórios médicos.


Todos os artigos são de autoria de Márcia Campiolo e não podem ser alterados ou republicados sem a permissão da autora.

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