De cada um, de acordo com suas habilidades, a cada um, de acordo com suas necessidades.
Karl Heinrich Marx (Filósofo alemão, 1818 – 1883)
Lançado no mês de maio de 2007, pela Editora Cultura Médica, o livro “GESTÃO DO CONSULTÓRIO MÉDICO: Desenvolvendo e Administrando Sistemas com Elevada Qualidade no Atendimento ao Cliente” é uma literatura inovadora no mercado médico. O livro tem como público alvo, os médicos, que na grande maioria dos casos é o próprio gestor de seu consultório. A proposta do livro é oferecer informações e ferramentas facilmente aplicáveis no dia a dia que possam levar a uma maior profissionalização no atendimento ao cliente, assim como dos processos, procedimentos e condução geral dos consultórios médicos.
Em Agosto de 2009, esta segunda edição, revisada e atualizada, foi lançada pela Editora Cultura Médica e Guanabara Koogan
No dia 31 de maio de 2012, no Anhembi em São Paulo, a autora irá lançar este novo livro que promete ser um grande aliado de clínicas e consultórios médicos
Em março de 2016, Márcia Campiolo estará lançando seu livro Gestão do Consultório Médico em inglês, cujo título ficou: Medical Management Office: Developing and Managing. Systems with High Quality Customer Service. O livro será lançado em toda Europa, Ásia e Estados Unidos pela editora Springer.
Lançado no mês de maio de 2007, pela Editora Cultura Médica, o livro “GESTÃO DO CONSULTÓRIO MÉDICO: Desenvolvendo e Administrando Sistemas com Elevada Qualidade no Atendimento ao Cliente” é uma literatura inovadora no mercado médico. O livro tem como público alvo, os médicos, que na grande maioria dos casos é o próprio gestor de seu consultório. A proposta do livro é oferecer informações e ferramentas facilmente aplicáveis no dia a dia que possam levar a uma maior profissionalização no atendimento ao cliente, assim como dos processos, procedimentos e condução geral dos consultórios médicos.
Todos os artigos são de autoria de Márcia Campiolo e não podem ser alterados ou republicados sem a permissão da autora.